02 / 11 / 2010
Geison Ferreira

Demi Lovato se interna para tratar Automutilação

A estrela da Disney Demi Lovato de 18 anos, se internou hoje numa clínica de reabilitação.

Filha de pais divorciados, Demetria Devonne “Demi” Lovato, começou sua carreira aos sete anos de idade, participando de vários programas do canal Disney, como a série “Camp Rock”. Em 2008, ela lançou seu primeiro álbum solo vendendo milhares de cópias pelo mundo inteiro, se tornando a nova musa dos adolescentes. Junto com a banda Jonas Brothers, Demi Lovato estava embarcando para uma série de shows aqui no Brasil quando, por conta própria, decidiu suspender a turnê e se internar numa clínica de reabilitação.

A notícia causou alvoroço entre os fãs da cantora e certo pânico entre os empresários da Disney, pois fontes próximas alegam que Demi Lovato sofre grande pressão de seus empresários, lhe ocasionando distúrbios alimentares e fortes crises de automutilação.
Em entrevista ao site “Radar Online” Patrick Lovato, pai da cantora, lamentou o estado que a sua filha chegou. Admitiu que há muito tempo não a vê e que sempre temeu que este dia chegasse.
Questionado sobre recentes fotos onde Demi Lovato aparece exibindo marcas de cortes pelo corpo, o pai disse que “não comentaria o caso”.

É um fato toda esta história ao redor de Demi Lovato. Muitas vezes a fama e dinheiro camuflam o que estas celebridades realmente são: Crianças.

Há uma grande semelhança entre estas estrelas mirins e as crianças vendedoras de bala no farol. Ambas sofrem pressão por parte das pessoas que deveriam lhes dar amor e cuidados. Elas são obrigadas a vender e se vender em troca de dinheiro, vaidade e, muitas vezes, drogas. Claro que existe uma diferença externa. Pois enquanto uma está passando frio e fome numa esquina a outra está num quarto luxuoso de um hotel cinco estrelas. Mas, e internamente?

Apesar da vontade de abafar o caso, uma porta-voz da cantora comunicou oficialmente que “Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra transtornos alimentares e sofre de automutilação (cortes que ela mesma faz)“.

Para quem não conhece a respeito, a automutilação refere-se a comportamentos onde demonstráveis feridas são auto-infligidas. Uma crença comum diz que esse é um método de busca de atenção, entretanto, na maioria dos casos esse fato é equivocado. A maioria dos adolescentes e jovens que se automutilam são bastante conscientes de suas feridas e cicatrizes, e tomam atitudes extremas para escondê-las dos outros. Eles podem oferecer explicações alternativas para suas feridas, ou tampar suas cicatrizes com roupas. Automutilação, nesses indivíduos, não está associada ao suicídio ou para-suicídio. A pessoa que se automutila não está, usualmente, querendo interromper sua própria vida, mas sim usando esse comportamento como um modo de cooperação para aliviar dor emocional e desconforto.

A boa notícia é que, assim como Demi Lovato, vários jovens estão vencendo a incompreensão e buscando tratamento. Sim, existe tratamento para casos como este. A informação e troca de experiências pode ser o início do caminho para a cura.

Comentário

144
 
  • 02 / 11 / 2010
    Dave França

    quem diria.
    olhando pras fotos, clips e publicidades ninguém fala nada..
    é incrível o numero de jovens e adolescentes estão sofrendo não só com automutilação, mas com depressão, bulimia…
    mas é isso ae..
    Força Demi !!

  • 03 / 11 / 2010
    ana maria saad

    ainda bem que ela despertou para se cuidar! porque se dependesse dos cuidados dessa nossa sociedade superficial uma menina como ela: “bonita, rica e bem sucedida”, se auto mutilar????
    que os pais e adultos acordem, pois suas crianças sofrem e elas são o sintoma de uma doença bem maior que tem consumido a sociedade: a superficialidade.
    otimo texto!
    bjoka cara de paçoca!

  • 03 / 11 / 2010
    Nanci Valladão de Mello

    Boa tarde!
    Assisti ao video Vida, por indicação no Facebook, e me causou desconforto, mal estar!
    Muito bom! As imagens, os atores, a ideía, parecia real!
    Ja tive depressão, sei o quanto dói, é uma dor, que nenhum analgesico resolve, é dor da alma, porém ha que se ter Muita Força de Vontade!!!!!!!!!!ha que se querer também!de estar rodeado com a familia, entes queridos,tratamento espiritual,terapia, distrações,enfim, se aparatar de tudo que é bom!fiz tratamento espiritual,terapeutico,tomei remedio, travei uma luta muito grande para que ela não me vencesse e não venceu!Ha questão da hereditariedade(minha mãe tem até hoje),eu não tomo mais nenhuma medicação ha anos!entender, aprender, crescer com a depressão,ter um novo olhar sobre a vida, uma maturidade emocional!sei que não é fácil,resgatar a autoestima,se amar!com esta quantidade de pessoas com esta doença,e até se matando,muito triste!porém ha saída sim!parabéns!continue divulgando!por saber que a ignorancia mata mais que a doença, ha que saber dela, que não é frescura!!!!!!!!!!!
    Grata!
    Nanci

  • 03 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    Oi Nanci,
    Realmente o V.I.D.A. traduz um pouquinho o que é o mal estar da doença!
    Que bom que gostou!
    Adorei seu depoimento sobre o que é enfrentar a doença: eu a enfrento desde criança e realmente é preciso mta força de vontade e mta disposição para encarar a inadequação e a morte, mesmo se estando vivo. Para quem mergulha nisso em busca da cura, há um renascimento mesmo.
    a questão é isto, né! se a população tem mais informação fica mais facil lidar com a realidade: a depressão sera a doença mais incapacitante ate 2020, eu acredito que ja seja…
    obrigada por dividir sua historia com a gente, pq juntos é mais facil…
    bjoka

  • 03 / 11 / 2010
    Moabe

    Quem diria a Demi lovato. porem é aquilo quem ver cara não ver DOR. uma menina com tudo, estrela teen , vários fãs , todos os fãs querendo ser como ela e sem saber que por trás de uma estrela teen existe uma pessoa feita de carne e osso, um ser humano que senti as mesmas dores tanto física quanto psicológica e creio que a psicológica é ainda pior ,pois sem seus cuidados necessários sem acompanhamento pode chegar ao extremo. Nesse momento tento imaginar os produtores, que devem estar pirados por estarem perdendo dinheiro sem nem se preocupar com ela. e que bom que ela a Demi teve a iniciativa de se internar.

  • 04 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    pois é Moabe menino,
    esses disturbios e doenças são sintomas da sociedade em que vivemos. A SOCIEDADE está doente, desumanizada, robotizada! mas vai chegar uma hora em que o mais importante será a paz e não a correria atras de grana e mais grana, sucesso e beleza…
    bjoka

  • 05 / 11 / 2010
    sdfsd

    vocês realmentes sao doentes, prinicipalmente quem escreveu isso, só porque ela é famosa, linda e rica, ela nao pode sofrer não é, agora deu bom, realmente a sociedade de hoje só sabe é falar da vida alheia! poupem-me de suas toliçes

  • 05 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    querido (a) sdfsd,
    Sim eu sou doente, de verdade! E vc limitado(a)!
    Antes de omitir opinião tão grosseira deveria primeiro ponderar se entendeu o que leu e o motivo de tal texto existir. Se o tivesse feito, e sua limitação permitisse, vc entenderia que a proposta é justamente levantar o fato de que qualquer ser humano na face da Terra está suscetível a sofrer de distúrbios e doenças, independente se é rico e famoso, mas que na nossa sociedade apenas as glórias são comentadas, o que não ajuda aqueles que padecem desses males do seculo XXI. Entendeu? Se não, ao invés de destilar sua raiva em quem nada tem a ver, leia com calma de novo e peça ajuda aos universitários quem sabe assim vc… Bom, vc não entenderá de todo jeito! Mas passou, passou!

  • 06 / 11 / 2010
    Lucas Guedes

    Demi estou muito triste pelo o que aconyeceu, foi um choque para mim. Estou muito triste com tudo isso, e desejo o melhor pra voce saiba que eu te amo muito e sou muito seu fã ok Y LOVE YOU DEMI LOVATO

  • 07 / 11 / 2010
    thais marshmallow

    é fico mau pq eu tambem sofro com isso eu tenho bulimia e nem sei como me livrar disso eu só kero ser magra e nao sonsigo

  • 07 / 11 / 2010
    Beatriz

    Nossa, eu sou uma das melhores fãs da Demi, eu estou chorando por ela. É triste saber que uma garota tão linda e talentosa tem um problema tão sério e doloroso. Sei, porque passo por isso. Nunca comentei nada com os meus pais, e um dia que comentei minha mãe disse que era frescura e me deixou de castigo. Bem, a vida é dificil, e se fosse fácil não teria graça. Demi, torço MUITO por vooc minha linda. Vooc vai melhorar (:

  • 08 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    oi Thais e Beatriz,
    meninas, isso que vocês sofrem é um doença que necessita de cuidados médicos e terapias! Do mesmo modo que um asmático tem que usar bombinha, quem sofre desses disturbios tem que ter tratamento também! Assim como Demi se internou e foi em busca de ajuda profissional vcs deveriam fazer o mesmo! Se os pais não entendem peçam ajuda de alguem, mas peçam! Falem!
    A vida não é difícil, ela é para ser linda e com mta graça sim! O problema é que os adultos a dificultam e os mais novos pagam o pato, pois ao inves de serem orientados por eles são reprimidos. Peçam ajuda profissional!
    C cuidem com carinho e percebam que fama, beleza e dinheiro não são garantia de bem estar!
    bjoka

  • 08 / 11 / 2010
    suzy

    fiquei arrasada ao ver essa situaçao com a Demi… Ela é linda e tem uma voz maravilhosa, sem contar que tambem é otima atuando, vamos lá galera, a Demi no momento ta precisando d muito apoio, não vamos julgar suas atitudes ou coisas parecidas… no momento oque ela precisa eh d muita oraçao e fé… Tenha fé minha amiga Demi, vc vai sair dessa!!!
    Vc é linda e maravilhosa!!!!
    Vamos que é bola pra frente!!!!

  • 09 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    oi suzy,
    mto bonita sua msg! adorei a parte de “não julgar”! é isso mesmo, pois não sabemos o que cada qual enfrenta em seu íntimo ou ja enfrentou na vida! eu mesma me esforço para não julgar aqueles que não entendem o que é ter esses tipos de doenças e distúrbios mentais, pois somente quem tem sabe o inferno que é! E somente quem quer mto consegue melhorar, como Demi fez ao se internar!
    boas vibes para todos!
    bjoka
    bjoka

  • 10 / 11 / 2010
    bia

    Não sou fã dela, lamento sua situação, mas o cabelo dela agora não está escuro? Estas fotos não são velhas?
    Não acompanho a vida dela, fãs sabem dizer melhor, então desculpa se falei bobagem.

  • 11 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    oi Bia,
    vc não tem que se desculpar por falar o que pensa! a gente tem que ter liberdade pra se expressar!
    e assim eu me expresso também: uma coisa que me chamou a atenção, e que acontece muito, é que diante da situação de sofrimento de alguém, seja um famoso ou desconhecido, qual o nosso maior foco? no externo? na cor do cabelo que já não é mais? na roupa que nos desagrada ou que nos agrada? nas fotos velhas, sendo que existem outras tão mais legais? ou no fato de que aquela pessoa não vai nada bem…

  • 11 / 11 / 2010
    JAMILE

    DEMI SE CUIDA LOGO MENIA VC É LINDA UM BEIJO DA SUA FÃ NUMERO 1 DOBRASIL!

  • 11 / 11 / 2010
    Mariaah

    Cara, quando soube da noticia fiquei de cara… mesmo assim ainda gosto e amo mt a Demi Lovato… mas desejo mt a ela MELHORAS S2

  • 13 / 11 / 2010
    Fernanda

    Poxa .. tô mt triste mesmo por causa disso .. eu amo a Demi Lovato .. sz

  • 13 / 11 / 2010
    Julia

    é mesmo Fernanda, eu também amo muito a demi *o*

  • 13 / 11 / 2010
    Mariana Puerta

    Eu acho que Demi deve ser respeitada pq nimguém sabe o que ela está passando…E ela como tds (ou quase tds) sabem passou por momentos muiito difícieis e deve ser totalmente respeitada; Te dou toda força Demii ♥

  • 14 / 11 / 2010
    Ana Maria Saad

    isso mesmo gente!
    mto carinho e respeito pra Demi e todas as meninas e meninos que enfrentam o que ela está enfrentando!
    bjoka

  • 17 / 11 / 2010
    Amanda Helena

    é uma pena q a demi estejapassando por isso!
    ela não merece.Ela é uma pessoa muito boa tenho certeza de que não merecia
    o showdos jonas não teve a mesma graça sem ela
    ela é a estrelinha q briha na vida de seus fãns !
    demi te amo ! melhoras

  • 17 / 11 / 2010
    Thaís

    tb acho q a demi nao merece isso ela e linda taentosa e simpatica espero que ela melhore logo e acho q todos tem q ter muito respeito a ela nesse momento dificil.
    melhoras demi te amooooooooooo!!!

  • 17 / 11 / 2010
    Mari

    Meu Deus!!!! Nunca pensei que uma grande idola minha , que eu assisto sempre faria uma coisa dessas! coitada , é isso que o bulling provoca. to torcendo muito por ela pois ela é d+ , maravilhosa e nao merece o que esta acontecendo. Igual a Lindsay Lohan que eu amo muito e esteve presa! Os famosos tem uma vida fora das telas que realmente nao é facil. tadinha.

  • 20 / 11 / 2010
    RISONHA

    coitada,é por ISSO q ela não foi no show dos jonas!

  • 21 / 11 / 2010
    tayna

    o força demi muitas força minha cantorrra predileta te amo de mais fiquei triste por vc esta no hospital mais tenha m,uitas força e volte a fazer as tuas coisssas q vc sempre fas o filme camp rock o seri videos musicas fotos te aaaaammmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demi lovato
    força

  • 29 / 11 / 2010
    Gabrielle

    Eu garanto q se ela rezar e pedir a Deus ela vai melhorar!!!

  • 09 / 12 / 2010
    ester mabel

    ela esta passando bem mais ela nao se sente bem

  • 15 / 12 / 2010
    vitória

    Depois que fiquei sabendo da noticia fiquei muito chateada pois a Demi ilumina o meu ser mais a única coisa que eu quero desejara a Demi é muita força !

  • 15 / 12 / 2010
    Ana Maria Saad

    isso aí moçada!
    boas vibes pra Demi e para todos aqueles que enfrentam esse tipo de sofrimento que apesar de ser da mente e parecer invisivel é bem real!!!
    bjoka

  • 15 / 12 / 2010
    Leticia

    E complicado ver isso da nossa Demi!
    Oque posso desejar a ela e que se recupere rapido, e da melhor maneira.

  • 15 / 12 / 2010
    Maria Eduarda

    Forças Demi! Você vai ficar bem. Saiba que se você cair, nós estaremos aqui pra te segurar e levantá-la. ]=

  • 17 / 12 / 2010
    Alessandro

    É isso ñ é facil mas ela vai conseguir sair dessa porque éla é um exemplo para nós,e também ela é uma estrela e com todas estrelas ela brilharar!!!!!!!!!Melhoras Demi,eu sei q vc vai conseguir e voltar a alegrar a todos com seus programas e suas musicas….

  • 20 / 12 / 2010
    bichano

    eu achei qe ela é muito trochona

  • 20 / 12 / 2010
    bichano

    ela é muito trochona

  • 22 / 12 / 2010
    jad

    demi ,vai siga em frente,se cuide e mostre que vc e forte
    naum desista,enquanto ao joe?esquessa seu ex-namoro com ele
    sejam bem amigos pq quem sabe no futuro role alguma coisa e essa rapariga da eshlei
    mande ela ir pra uma porra…
    forssas demi♥♥♥

  • 28 / 12 / 2010
    Rayane M.

    ELA NÃO NASCEU FAMOSA OK ? E TAMBÉM NÃO OPTOU POR SOFRER DE AUTOMUTILAÇÃO ,COMO ELA, NÓS TAMBÉM TEMOS NOSSOS PROBLEMAS, A MENOS QUE VOCÊ SEJA UM HIPÓCRITA A NÃO CONCORDAR COM ISSO . ELA TEM O DIREITO DE FAZER O QUE BEM ENTENDER, É ELA MESMA QUEM SOFRE AS CONSEQUÊNCIA ,AGORA, SER CHAMADA DE C-R-I-A-N-Ç-A POR ESTAR PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS PFFFFFFFF . FAZ ME RIR Geison Ferreira !
    E A MILEY ? VÃO XINGAR A MILEY POR ELA TER CRESCIDO E TER SE TORNADO UMA REBELDE ? E A LINDSAY LOHAN ? FAMOSOS OU NÃO T-O-D-O-S TEM PROBLEMA .

  • 28 / 12 / 2010
    Ana Maria Saad

    Rayane,
    quem é ou foi seu professor de portugues, de interpretação de texto??? seja lá quem tenha sido ele(a) falhou feio!
    antes de fazer comentários agressivos vc deveria ler o texto com mais atenção e ter certeza que vc entendeu seu significado! você distorceu tudo, e aproveitou este espaço para descarregar sua raiva nos outros. tsc tsc tsc!

  • 28 / 12 / 2010
    Geison Ferreira

    Ahauhauhauha Ana você é demais!!!
    É Rayane, realmente você não entendeu o texto e o contexto. Normal.
    Galera vocês são muito legais. Quanta vibe boa vocês estão passando para a Demi. Com certeza é esta força enviada por vocês que dá forças para ela se recuperar logo logo.
    Vocês viram a nova postagem que escrevi sobre ela? A Demi já está se recuperando e lindonaaaaaa!
    Ela está sendo um belo exemplo de maturidade pra todos nós.

  • 09 / 01 / 2011
    raquel batista

    demi lovato eu te amo muito e tou muito triste do que aconteceu

  • 09 / 01 / 2011
    raquel batista

    demi lovato eu te amo muito e tou muito triste do que aconteceu

  • 27 / 01 / 2011
    lara

    olha pessoal qualquer um esta exposto a isso eu ja tive e também soube supera e dou toda força pra demi pois naõ fácil quando vc sofre de uma coisa que tentar sair fora e nãoconsegue com a ajuda dos amigos

  • 08 / 02 / 2011
    leka

    demi minha linda vc se recuperou graças a deus

  • 08 / 02 / 2011
    Ana Maria Saad

    lara que bom que vc superou!!! so quem passa por isso sabe mesmo como é dificil!
    e realmente leka, que bom que demi se recuperou!!!
    eeeeeeeeee!!!
    bjoka

  • 12 / 02 / 2011
    gabriela e mycaelle

    Myca : Demi Lovato , não fassa isso com seus fãns nós gotamos muito de você , nós gostamos muito das suas música ,da sua voz , do seu estilo,do seu carisma e muito mais te adoramos , BEIJOS !!!

    Gabi : Demi não fica assim , nós te adoramos , você e tão linda , tão maravilhosa e estilosa , tem uma voz linda canta muito bem , então não fica assim eu te adoro nós te adoramos o mundo inteiro ama você . BEIJOS !!!

    (^_^) *__*

  • 21 / 02 / 2011
    bruna

    demi esse joe jonas não presta ele e um maior dos maiores dos maiores canalhas se vc ficar se cortando eu vou parar de comer e se eu ouvir que vc que se matar por causa dele eu vou parar de comer e beber por 1 ano porfavor uma menina linda simpatica que nem vc sofre por causa de um panaca que nem ele te amo demais ea selena acha que sua melhor amiga ta gostando disso para demi penssa nos seus fãs eu to charando pedinbdo a deus pra vc melhorar seus fãs tão dessepissionados com o joe eu odeio ele e vou pedir pra disnep para de fazer o chou deles e da quela idiota da namorada dele que não e vc ela e feia vc e bonita ela chata vc e legal ela trata as pessoas mal e vc e simpatiquissississississsissima vc e linda vai curtir a vida antes que seja tarde demais te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • 22 / 02 / 2011
    Ana Maria Saad

    oi bruna,
    parece q a Demi ja ta bem melhor!
    agora quem disse que ela ficou doente por causa do menino?
    e vc conhece esse menino para ter essa opinião tao ruim a respeito dele?
    cuidado! nem tudo que vcs leem ou assistem é verdade. existe um mercado superficial que adora instigar em vcs a fofoca, assim vcs se ocupam mais com a vida dos outros do que com a de vocês mesmas. e o que esse mercado ganha com isso? dinheiro! e vcs?

  • 25 / 02 / 2011
    samira

    eu não acredito minha fa usas drogas ai porra eu vou corrar

  • 02 / 03 / 2011
    larissa

    Sou fã da Demi… E digo uma coisa… Tudo isso é por causa das coisas que ela passou na infancia… E por culpa do IDIOTA do Joe JOnas… MUITO IMBECIL!!!!
    + vai lá Demi.. vc consegue!!!!

  • 02 / 05 / 2011
    Shellen

    pq ela faz isso com o corpo ela é tão bonita isso é culpa empresarios

  • 02 / 05 / 2011
    Ana Maria Saad

    nao shellen isso é culpa do transtorno bipolar e de pessoas que tratam as outras de forma agressiva. a demi fala em entrevista q qdo criança sofreu com outras crianças que a maltratavam só porque ela era gorda. portanto qdo ver alguem maltratando alguem lembre-se de demi!

  • 09 / 06 / 2011
    nadynha98

    demi siga em frente sou sua fã eu sei que vc vai consequir Vc e muito forte
    Força Demi vc vai consequir

  • 19 / 07 / 2011
    aNONYMOUS

    que crítica mais idiota da Demi, ela é melhor que todos vocês e tem uma história de vida super bonita e que dá as razões pra isso. Demi nunca irá se rebaixar a qualquer um! Eu acredito nela e sei que ela não é uma CRIANÇA! Criança são vocês que ficam falando sem nem saber a história da menina, nem conhecer ou ao menos se importar com isso. Demi é melhor que vocês e sempre será. STAY STRONG.
    LOVE IS LOUDER THAN THE PRESSURE TO BE PERFECT

  • 21 / 07 / 2011
    Geison Ferreira

    Oh “Anonymous” que pena que você tenha lido mas não tenha entendido a nossa mensagem. Dica? Leia e releia as nossas postagens sobre a Demi Lovato. E que revolta é essa contra as crianças? tststs…

  • 04 / 08 / 2011
    larissa

    demi lovato voce e legal nao inporta sua doenca voce canta muito bem

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    a demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii feiz certo porque doido tem que se interna apesar que a demi não é doido(doida ela e uma pessoua muito legal linda gentil bonita e caridosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    eu amooooooooooooooooooooo a demi não importa se a demi e chata ou coisa assim ela e muito linda legal caaridosa gentil umilde se eu podesse eu ver ela aqui no brasil eu ficaria muito alefe de ver a demi lovato eu te esperooooooooooooooooooooo

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    te amoooooooooooo demi vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amuuuuuuuuuuuuu bjs victorIaaaaaaaa rrrrrrrrrrsssssssssssssssrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssss

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    demi vc cantaaa muitoooooooooooooooooooooo vc e a melhor cantora desse universooooooo vc deveria fazer um show em viktória te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    demi lovato e muito lindaaaaaaaaaaaa te espero aqui no brasillllllllllll para eu ir a amis um show seu aqui no brasillllllllllll

  • 18 / 08 / 2011
    victoria

    eu amo vc demi bjs com muito amor victoia

  • 29 / 08 / 2011
    casia pacheco pereira

    demi eu te amo tomara que vc se quere te amo eu queria que vc fosse no maua no rio de novo pra min ir no seu show

  • 14 / 10 / 2011
    Paula Danielli dos Santos Dias

    Demi Lovato, tão linda! tomara que se cure imediatamente dessa doença horrivel.
    sou fã de você Demi tenha fé em Deus!

  • 20 / 10 / 2011
    juliana

    demi nao fasa mais isso vc e tao bonita para isso ta bom
    a e o joe nao presta para vc ta

  • 23 / 10 / 2011
    gabriela alves

    nossa nem suspeitava dessa doença como pode o mundo esta cheio de” maldade”CRIANÇAS pensam que são inocentes,mais somos nos que mais magoam e podemos gerar doenças que podem levar ate o suîcidio

    FORÇA DEMI NOS ESTAMOS DO SEU LADO

  • 25 / 10 / 2011
    larissa

    demi e isso ai segue em frente e sua vida e muita boa sorte em sua carreira akeles que te odeiam e nao entende voce por que se internou so um bando de idiota mais se voce tem um doença e esta tentando encarar essa doença siga em frete encara boa sorte mais voce ja esta melhor voce e linda beijos

  • 25 / 10 / 2011
    larissa

    demi nao se enterne mais por que se nao suas fas vao indoindar e vao fazer a mesma coisa se nao suas fas vao se interna sem nem um motivo e issso ai beijos te amo

  • 25 / 10 / 2011
    larissa freire e larissa maria

    demi te amo muito e quando eu soube que voce saio da disney channel e eu fiquei muito triste quando voce se internou por bolemia mais eu acho que voce esta melhor e vai melhorar aqueles que fazia bule com voce tem e inveja por que eles nao tem fas como voce e isso ai bejos te amo muito larissa freire e larissa maria

  • 31 / 10 / 2011
    keicy

    nossa eu adoro a Demi Lovato e naum sabia q ela tem esse problema, mas espero q ela se cure e volte logo para as telinhas te amo demi lovato

  • 01 / 11 / 2011
    luana

    a deni te amoooooooo tanto tive tanta dó de vc q me deu raiva daquele filho de uma puta fez com vc mas q vc melhore e q deus te protega pq ….Nossa fez vc cortar o pulso q é isso ?hein?
    q bulling……….. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+ e vê se lê

  • 01 / 11 / 2011
    luana

    a deni te amoooooooo tanto tive tanta dó de vc q me deu raiva daquele filho de uma puta fez com vc mas q vc melhore e q deus te protega pq ….Nossa fez vc cortar o pulso q é isso ?hein?
    q bulling……….. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+ e vê se lê e aq te acho linda pra caralhoooooooooooooooooooo

  • 03 / 11 / 2011
    Joyce mara

    Force demi voc consegue!! Jah sofrir muito por causa de pressao d minha tia ela ficava me fazendo raiva e outras coisas aí eu me automutilava e nao comia por alguns dias hoje jah estou muito melhor e nao faco mais isso bjss

  • 17 / 11 / 2011
    catharina alvares campos de oliveira

    voce e linda mas procura se tratar-se

  • 09 / 12 / 2011
    JULIA

    as pessoas que se acham melhor ficam falando e é isto que acontece mas elas vão ter seu castigo

  • 11 / 12 / 2011
    thalita samia santos dos anjos

    eu tenho 07 anos estou muito triste com a doenca da demi que Deus te abencoe

  • 19 / 12 / 2011
    samara

    eu adoro ela e as músicas dela
    eu nunca imaginei que iria acontecer isso
    TE ADORO DEMI!!!!!!

  • 27 / 12 / 2011
    LIGIA

    QUEM DIRIA EU NEM IMAGINAVA QUE A DEMI LOVATO JA TINHA SOFRIDO BULLING ,QUEM AVE NAO DIZ QUE ELA PASSOU POR ISSO VC VE FOTOS,CLIPS,
    FILMES DELA QUE ATE PARECE MENTIRA.MAS HOJE EM DIA A VARIOS JOVENS COMO ELA PASSANDO POR ISSO OU POR COISAS IGUAIS.EU TIRO MEU CHAPEU PARA ELA PQ PRA ENFRENTAR ISSO TEM QUE TER MUITA DETERMINAÇAO OU MELHOR MUITA FORÇA DE VONTADE .EU AH ACHO UMA PESSOA MUITO FORTE PQ PRA AGUENTA ISSO TEM QUE SE MUITO CORAJOSA.EU NUNCA DESCONFIEI DE NADA PQ ELA NUNCA FAZIA AGENTE NOTAR .EU DIGO E REPITO ELA E MUITO FORTE.TE AMO DEMI (l)VC E MUITO ESPECIAL

  • 31 / 12 / 2011
    lara

    vc é lindo eu te amo demi

  • 07 / 01 / 2012
    jaqueline munis dos santos

    nossa eu gosto muito da demi lovato, e fiquei muito triste quando soube disso.desejo melhoras demi

  • 09 / 01 / 2012
    rebeca

    meu deus coitada da demi vcs viram os cortes no corpo da demi sera que ela tentou suicidar a credo retiro as palavras da minha boca `… mas espero que isso nao acontesese denovo

  • 20 / 01 / 2012
    mariane

    eu não sabia que essa doença existia,mas já que existe, tem tratamento e quem sofre dessa doença faz igual a Demi procura se tratar pq essa doença tem cura e eu sei com todas as suas forças vc vai vencer isso!

  • 24 / 01 / 2012
    dani

    ki lindo

  • 01 / 02 / 2012
    Rafaela

    Coitada da minha Dem DD: quando eu vi a notícia de que ela tinha se internado eu surtei ! como aquilo poderia ser verdade ?!eu fiquei em choque,mas hoje eu estou muitoooo orgulhosa da minha bebe ! Depois de TUDO o que ela passou,ela saiu da clínica firme e forte ! Eu tenho muito orgulho dela.Demi te amo s2 ´

  • 02 / 02 / 2012
    jonasdesamello

    ela canta muito
    boa sorte demi

  • 02 / 02 / 2012
    raphaela

    agora demi está totalmente recuperada esta com 19 anos e com o cabelo da cor vermelho

  • 07 / 02 / 2012
    laryssa

    deme se cuida eu acho melhor vc se cuida pelo o jou ele te ama se nao ele pode ficar com a estela eu te amo beijos laryssa

  • 20 / 02 / 2012
    isadora

    n tive vontade de ler toda a postagem, pq é mentira o fato de vc achar q ela é uma criança, pq vc deve ser um fanático por ela q esta xingando ela pra faze sucesso, se liga meu querido ela tem mais fama e dinheiro q vc e vc nunca vai chegar aos pés dela

    ass:a pessoa q te odeia

  • 20 / 02 / 2012
    Geison Ferreira

    Isadora, se você não leu a postagem até o final, não pode criticar algo que nem ao menos entendeu o ponto de vista. Abraços.

  • 03 / 03 / 2012
    Ana

    Eu amo demais a demi, e ela superou isso, e admiro ela, e a força dela por ter ido na clinica por força de vontade… Stay Strong Demi

  • 08 / 03 / 2012
    raiane

    gosto muito das suas musicas muito mesmo e eu te adoro que pena que vc terminou com jhonnas brother vcs ficava um bom casalbjsadoro

  • 27 / 03 / 2012
    nayana leticia santos costa

    demi eu também me alto mutilo mais isso vai passar quando vc estiver com muita raiva amarra as suas mãos isso da certo pra mim

  • 28 / 03 / 2012
    Milena Avigo

    nossa como a demii foii forte … eu sofrii de bulimia, depressão, e isso é horrível .. espero um dia saiir disso vitoriosa tbm igual a demi …

  • 28 / 03 / 2012
    Geison Ferreira

    vc vai conseguir milena! espero q seus pais t apoiem e q vc esteja em tratamento tb! c cuide! ate!

  • 30 / 03 / 2012
    rebeca

    que orrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrror

  • 30 / 03 / 2012
    jacqueline de souza poli

    EU TE ACHO MUITO LINDA DEMI LOVATO!!!!!…..
    EU TE ADOROOO!!!…..
    VOCÊ É MARAVILHOSA!!!…..

  • 02 / 04 / 2012
    amanda

    é uma pena que a demi tenha que passar porissoela é uma menina mt bonita alem de ser ótima atriz e maravilhosa cantora,deus ajude que ela se recupere logo e que ela ainda fassa muitos shows porai e se recupere logo desa doença orrivel ela não merece isso,FORÇA DEMI LOVATO TE AMOOOO CONTINUE SEMPRE ESSA PESSOA FORTE QUE VC É SEJA MUITO FELI S POR TODA SUA VIDA…bjoss ficaria muito felis se a demi vice todos esse comentarios para ela se sentir mais forte e ver que todos estamos torcendo pelça recuperação dela’.

  • 09 / 04 / 2012
    vitoria

    deme não fassa isso vc é tão bonida

  • 14 / 04 / 2012
    paula santos

    faz um ano que comecei a me automutilar e descobri que na sala que estudo tem mais duas gurias e um guri que fazem o mesmo,e agora descobri que tres dos meus ex-colegas tambem fazem isso e agora nos juntamos pra conseguir ajuda….o problema é que ninguem quer ajuda….mas a demi nos isnpirou…

  • 14 / 04 / 2012
    ConfissãoCorreta

    tudo mentira

  • 17 / 04 / 2012
    Geison Ferreira

    oi paulinha! q bom q vcs foram em busca d ajuda!
    mas as vezes as pessoas tb nao querem ajudar, né!
    espero q vcs melhorem como demi melhorou!
    ate!

  • 01 / 05 / 2012
    vitoria

    para que isso a gente tem que se manter saudavel demi nao se sinta assim de sua amiga vitoria bjos

  • 11 / 05 / 2012
    laura

    eu sofro desse problema mas eu continuuo em frente sem olhar para tras

  • 13 / 05 / 2012
    Geison Ferreira

    Laura,
    O mais importante é olhar o exemplo da Demi e saber que existe tratamento! Procure alguém de sua confiança, se abra e peça ajuda. Pois ninguém merece passar por este tipo de sofrimento. Abraços.

  • 29 / 05 / 2012
    luana araujo

    adoro a demi essa doensa deve ser trata no mundo

  • 18 / 06 / 2012
    thays silva da cruz

    ESPERO QUE DEMI LOVATO VIQUE BEM E VOUTE A CANTAR AMO ELA SENPRE DEMI

  • 18 / 06 / 2012
    jady de souza tome

    eu fico muito feliz kia demi lovato ta SE RECUPERANDO KI DEUS A PROTEJA

  • 22 / 06 / 2012
    bianca

    deus que abençoe a demi lovato e que ela ser livre desses problemas tensos e der a volta por cima pois jeova tem plano na vida dela bjs demi ficar com deus

  • 28 / 06 / 2012
    thaila

    demi eu adoro muito vc espero q se cure dessa doença bjsss te adoro

  • 13 / 07 / 2012
    tamyla

    Nossa eu acho a Demi muito linda eu nuca imaginei q ela tinha essa doença, eu nem sabia q esxitia essa doença….
    Mais tomara q ela se recupere.
    Bjs a todos e muita força minha linda Demi…

  • 14 / 07 / 2012
    joyce

    Que bullyng a Demi sofreeu ? e qual o motivo .
    Demi Te amooooo , sua fofa e Liinda ♥ preteendo ter eese seu talento , um dia como sua tatuagem demonstra “Fé” ,, beeijaao.

  • 14 / 07 / 2012
    maria clara garcia

    demi melhora.
    você é “linda,talentosa,bem susedida e etc… se acomtecese algo com você, eu não saiberia oque escutar pois eu so escuto musicas suas, da sua grande amiga selena gomez e justin bieber.

  • 14 / 07 / 2012
    Geison Ferreira

    Oi pessoal,
    Com certeza a Demi ficaria muito feliz lendo todas estas belas mensagens que vocês enviam pra gente. O mais legal é que ela se tratou e agora esta se cuidando. O exemplo que ela deixa é de que temos que nos olhar e nos cuidar. Em breve ela estará linda ao lado da Britney como jurada do X-FACTOR 2012. Abraços a todos.

  • 18 / 07 / 2012
    NATHALIA castro

    ei demi quando vc vem para o brazil

  • 20 / 07 / 2012
    INGRID

    TE AMO DEMI ! EU SOU LOVATIC E VC É UMA VENCEDORA E UMA GRANDE DIVA, Ñ DESISTA DOS SEUS SONHOS E VC É UMA GUERRERA E FORTE ! STAY STRONG !

  • 20 / 07 / 2012
    INGRID

    VC É UMA PESSOA SUCEDIDA , LINDA E GUERERA,TE AMO DEMI !!! CONTINUE ASSIM LINDA !!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

  • 23 / 07 / 2012
    dayane arruda

    coitada dela.gente muita força demi eu não sabia que isso era serio.eu sempre ti adorei, muito eu amo suas musicas e adoro ver todos os filmes que vc faz ta eu te adoro muito lute contra isso muita saude para vc ta força e foco beijoss demi

  • 26 / 07 / 2012
    larissa

    nossa tomara que ela fique boa

  • 27 / 07 / 2012
    geovana

    sei pelo q ela passou é dificil vc olhar para o lado e
    e naum conseguir ver qm realmente esta do seu lado
    e nem vc acha alguem do seu lado e parece q o mundo todo resolveu dar as costas pra vc
    é uma sensasao terrivel e dolorosa vc naum consegue confiar em ninguem
    e tem medo de tudo e é por isso q nessas vc tem q ´ficar forte´…….

  • 02 / 08 / 2012
    Laís Fllores

    Eu me cortava também, e sei o que ela passa.

  • 03 / 08 / 2012
    Patricia Bittercourt

    Eu teenho essa doença automutilação ;

  • 04 / 08 / 2012
    Ana Maria Saad

    e vc procurou ajuda patricia?

  • 25 / 08 / 2012
    guúh selenator

    gente to com automutilação , tento me matartoda hora , demi lovato é a pessoa mais especial da minha vida !

  • 26 / 08 / 2012
    ana carolina soares

    demi precisa de nossa ajuda com essa maldita doença

  • 27 / 08 / 2012
    Geison Ferreira

    Oi Guúh,
    Se a Demi é especial para você, siga o exemplo dela e se cuide! Ela passou por esta fase bagunçada, igualzinho acontece com muita gente da idade dela. Mas ela entendeu que a automutilação é algo ruim, que não faz bem a ninguém. E logo ela correu para se tratar.
    Procure um adulto de sua confiança e converse com ele sobre o que você está passando e sentindo. Ele irá te ajudar a procurar um tratamento adequado e já já você poderá estar usando sua história para ajudar outras pessoas que passam pela mesma coisa. Igualzinho a Demi Lovato.
    Um abraçãooooo

  • 09 / 10 / 2012
    adely Santos

    quem tem essa doença , muitas das vezs é regeitado por todos..
    pessoas dizem . “” essa aiii já ta doiida” mais não é isso , se as pessoas sobesse como agente se sentir nunca iriamos se conter…
    acho que sei cmo a demi se sentiia.. as vezs me sintor assim.. e prefiroo sentir dor..

    mias isso eu já supereei ,, hj vivvooo feliz .. sou eu mermma
    :) ..
    “apenas sou uma menina que se sentir sozinha. tem medo de dize oq sentir.. medo de deizer que eu amo ”

    queriia perde meu medo ” :(

  • 16 / 10 / 2012
    Ana LuizaDomingo de Souza

    e´ uma pena que isso tenha acontecido com a Demi mas oque importa e´ que ela tem que superar isso. e a gente vai ajudar voce muito.espero que voce saia do hospital logo.e ela vai voltar a ser como era antes . que ela não desista da carreira dela que é ser cantora,ela vai fazer muito sucesso com as musicas dela te amo Demi Lovato

  • 20 / 10 / 2012
    Duda*-*

    isso mesmo demi força e garra eu sou uma fã sua e tanto e te admiro muito e tenho a te desejar muitas felicidades daqui pra frente força

  • 26 / 10 / 2012
    Tam(ý

    Tenho 13 anos e tbm sofro dee cutting.
    Eu me corto sim , e muitas pessoas falam para mim não fazer isso mais elas não sabem a dor que sinto ao ver ao ouvir , ao ler coisas que não me agradam sim eu me corto e essa é uma escolha minha e ninguém há de mudar sou o que sou . Se Hoje eu me corto , se hoje eu sofro , se hoje eu choro , se hoje sinto dor a culpa é sua então não me culpe por tentar acabar com essa dor . E se algum dia você não me encontrar aqui tenha a certeza eu não me cortei eu me matei por quê cansei de sofrer em vão.

  • 26 / 10 / 2012
    Geison Ferreira

    Tam)ý, a auto mutilação é um indicio de que algo não está bem! Isso não é você, mas sim um transtorno avisando que você precisa de cuidados.
    Entendo que a dor interna é muito maior do que a provocada pelos cortes. Mas isso não é bom. Não te faz bem e te levará a mais sofrimento. Veja o exemplo da própria Demi!
    Ela entendeu que aquele comportamento não estava lhe fazendo bem e foi se cuidar. Agora ela usa a experiência dela para ajudar e alertar seus fãs e adolescentes sobre este mal.
    Você mora em São Paulo? Mais alguém sabe sobre seu cutting?
    Ninguém aqui vai te julgar. Mas queremos o seu bem! Fale mais conosco. E um grande abraço.

  • 27 / 10 / 2012
    Daniela Amadeu - Voluntária

    Tam(ý, me cortei durante 7 anos e sabe o que ganhei com esses cortes ao longo da minha vida? Somente cicatrizes e um diagnostico de transtorno bipolar. Eu cheguei a cortar a barriga quando estava grávida. Sabe por que fiz isso? Porque também achei que a culpa era do outro de a minha vida estar toda ferrada – pelo menos era assim que eu enxergava a minha vida. Não digo que você é bipolar, mas você pode estar passando por um período muito crítico na sua vida que não está dando conta de suportar sozinha. Seus pais não podem te ajudar? Você não pode desabafar com eles? Na escola em que estuda não há apoio de uma psicóloga?
    Só por curiosidade: hoje não me corto mais, inicialmente o que me fez perder o impulso da auto-mutilação foram os remédios, posteriormente o que realmente me livrou do desejo de me cortar foi a terapia integrativa, onde além de perceber que sou um cérebro que pensa até demais, sou também um corpo que sente e sente muito. Comecei a me cortar com 14 anos e hoje tenho 21.

  • 17 / 01 / 2013
    karen sales cabral

    demi si cuida muito bem tiamo

  • 21 / 01 / 2013
    Breno Moreira

    Demi Fique Forte.
    Demi Stay Stong.

  • 04 / 03 / 2013
    thayná

    Bom,eu sofro de auto-mutilação,quer dizer é a segunda vez que eu me corto,mas conssigo ficar um bom tempo sem repetir esse ato.Faz 1 mes desde a primeira vez que me cortei,estava frustada com meu corpo e me cortei com gilete,foi um corte raso mas levou cerca de 1 mes para cicatrizar e ainda ficou uma mancha.Ontem não resisti e me cortei de novo,mas eu espero tudo cicatrizr e deois me corto,sei que estou errada mas as pessoas não me entendem.Meu pai fujiu de casa,minha mãe não me ama ,ela tentou me abortar quando nasci ,na escola só tenho uma unica amiga,todos me odeiam por que inventaram uma mentira minha e eles acreditaram.Fui obsa minha vida inteira,pesava 85 quilos com 1,68 e 9 anos,hoje tenho 13 anos e 68 quilos,as vezes vomito o que como,mas me arrependo e fico meses sem repetir o ato,as pessoas não gostam de mim,só meu vo e minha vó.Sofro bullying desde os meus 6 anos,e agora começei a me cortar mas se eu conssegui ficar um mes sem fazer isso,talves conssiga ficar sem fazer isso nunca mais,já que estou no começo e também para me ajudar desenhei varias borboletas sobre meu corpo e escrevi o nome de toda a familia,assim quando cortar alguma parte de mim,vai ser meio que matar algum parente.
    E realmente da certo,estou consseguindo para sem tratamento,pisicologos,remedios,cclinicas ,é so voce ter força de vontade e desenhar as borboletas,e vai consseguir.bjss
    Stay Strong

  • 06 / 03 / 2013
    Geison Ferreira

    Thayná, eu posso te entender porque também sofri demais na minha infância com descaso e rejeição de pessoas que deveriam me amar (minha família). Mas aprendi que não sou o que a vida me deu, mas sim o que faço com o que a vida me deu! Transformei todo o mal em bem. E olha que bacana é este espaço, onde a gente pode trocar vivências e aprender uns com os outros!
    Você já está dando passos quando entende que a automutilação não te faz bem! Pois no final das contas a única pessoa prejudicada será você mesma! Achei lindo a ideia de desenhar borboletas e o nome de quem você ama em seu corpo. Mas use tinta para isso. E muito em breve sua dor poderá se transformar em arte. Você está em SP? Pois nós podemos te indicar um lugar muito bacana que você poderá ir conversar com terapeutas e pessoas do bem a respeito de suas dores. Te ajudará muito. Grande abraço.

  • 22 / 03 / 2013
    estefania

    nossa que linda

  • 07 / 05 / 2013
    douglas galvao

    demi é a minha inspiração, eu busco forças na hiistoria de vida dela pra enfrentar minhas dificuldades..

  • 14 / 05 / 2013
    brenda bruniele machado bossle

    demi lovato,meu sonho é um dia eu te conhecer,se eu pudesse te conhecer seria um sonho realizado,voce não imagina o quanto que eu te amo,se eu ti ver vou desmaiar e pensar que eu to sonhando,,,
    força demi,to torcando por voce,sou brasileira,moro no brasil e espero que algum dia eu realise meu sonho de te conhecer é oque eu mais peço pra deus te amo te amo te amo muitooo bjo

  • 16 / 05 / 2013
    dawana

    eu gostei.

  • 25 / 07 / 2013
    Ana Luiza Domingos de Souza

    Muita gente acha que isso não é nada mas isso é muito serio pois se trata de uma doença e todos os fãs delas amam muito ela espero que ela se recupere rapido. Te amooo Demi forças e melhoras…

  • 03 / 10 / 2013
    manu

    OS LOVATICS VÃO LHE AJUDAR DEMI QUE NO CASO SOMOS TODOS NÓS FÃS FORÇA FÉ EM DEUS ;) ‘STAY STRONG’ <3

  • 10 / 10 / 2013
    raissa nadin remor

    demi lovato vc e tao bonita mais para de usar drogas

  • 27 / 02 / 2014
    Karin Lúcia de Meira Albach

    Grande coragem tem essa garota- mulher!
    Sua aceitação foi o primeiro passo para sua reabilitação e para ajudar milhares de adolescentes que sofrem!
    Parabéns a ela pela iniciativa!!!

  • 15 / 03 / 2014
    camilly

    Demi e uma guerreira minha cantora priferida eu amo muito tenho sertesa que ela vai superar isso amo

NOME  
 
e.mail  
 
mensagem